Voltar   Notícias | Infantis A (2005)



Infantis B - Equipa A

Anta/Baixinhos 18-0 FC Cortegaça

ADFA/”OS BAIXINHOS”: Gustavo Granja, Nuno Guedes, Tiago Sá, Rodrigo Sousa, Armando Correia, Francisco Zenha e Gonçalo Oliveira....
Jogou ainda: Miguel Silva.
Treinador: Luis Pinto
F.C. Cortegaça: Pedro Oliveira, Bernardo Rodrigues, Marco Fidalgo, Rodrigo Leite, Jaime Marques, João Silva e Manuel Vasques.
Jogaram ainda: Paulo Silva, Bruno Pereira, Jorge Santos e João Silva
Treinador: Óscar Sá.
Marcadores: Gonçalo Oliveira (6), Rodrigo Sousa (5), Miguel Silva (4), Armando (2), Paulo Silva (pb).
Ao intervalo: 3-0
Resultado final: 18-0

Com mais uma goleada infligida ao seu adversário, a mais expressiva desta fase, o Anta carimbou o passaporte para a Série Premium, quando faltam ainda duas jornadas para o seu final.
No entanto, a primeira parte dos jovens Antenses não foi muito bem conseguida. A equipa entrou muito sonolenta, com movimentos ofensivos demasiado previsíveis e muito denunciados. A equipa forasteira com um bloco defensivo muito baixo, foi controlando com alguma facilidade as investidas dos Antenses. O marcador só foi inaugurado a meio da primeira parte e até ao seu final apenas se marcaram mais 2 golos. Prémio justo pela forma como a equipa de Cortegaça defendeu.
A segunda parte foi completamente diferente. O Anta entrou com uma atitude competitiva muito forte que desmoronou por completo a teia defensiva adversária. O Cortegaça foi resistindo como pôde, mas á medida que o resultado se ia avolumando a sua capacidade anímica foi-se quebrando, tendo-se assistido a um festival de golos para todos os gostos.
O destaque deste jogo vai para o “Baixinho” Gonçalo Oliveira que à sua conta marcou 6 golos, sendo um deles o centésimo golo da sua equipa.



Infantis B - Equipa A

Fiães SC 4-1 Anta/Baixinhos

Fiães S.C.: Luis Silva, Gonçalo Silva, Gustavo Pereira, Rodrigo Lopes, Martim Vieira, Eduardo Santos e Tomás Diogo....
Jogaram ainda: Alexandre Carvalho, Diogo Jesus, Leonardo Carvalho e Afonso Oliveira.
Treinador: Bruno Cancela.
Marcadores: Martim Vieira (2), Gonçalo Silva e Rodrigo Lopes.

ADFA/”OS BAIXINHOS”: Gustavo Granja, Nuno Guedes, Tiago Sá, Francisco Zenha, Armando Correia, Rodrigo Sousa e Nuno Pinto .
Jogaram ainda: Miguel Silva, Gonçalo Oliveira, Hugo Fontes, João Rocha e Gonçalo Marques.
Treinador: Luis Pinto.
Marcador: Rodrigo Sousa

Resultado ao intervalo: 1-1
Resultado final: 4-1
.

Bom jogo de futebol entre os dois primeiros classificados desta série, que teve duas partes distintas.
A primeira relevou um Anta bastante personalizado, com uma grande atitude competitiva e que não deixou o Fiães impor o seu jogo.
Os jovens Antenses fechavam bem a sua zona defensiva e partiam para o ataque em transições rápidas e bem organizadas. Foram surgindo algumas oportunidades bem construídas, mas mal finalizadas. Na fase em que o Anta estava claramente por cima, surgiu o golo do Fiães através de um remate cruzado fora da área. O Anta não se perturbou continuando com a mesma atitude e na sequência de um canto, Rodrigo Sousa, de cabeça, deu a melhor direção à bola empatando o jogo, resultado com que se chegou ao intervalo. A reter ainda nesta primeira parte uma grande penalidade claríssima a favor do Anta, por falta sobre Nuno Pinto, que ficou por marcar.
A segunda parte foi diferente. O segundo golo do Fiães nos minutos iniciais mexeu com a equipa de Anta intranquilizando-a. O Fiães cresceu e com isso veio ao de cima o seu poder coletivo.
O resultado final acaba por ser um castigo demasiado exagerado para os jovens Antenses que não mereciam tal diferença, atendendo ao seu desempenho na 1ª. parte.



 
Associação Contactos Internet
EFE Baixinhos - Escolinha de Futebol
(351) 918 775 839
efebaixinhos@gmail.com
Complexo Desportivo de Cassufas - Anta (351) 917 242 838 inscricoes@efebaixinhos.com
4500-034 - Cassufas - Anta   efebaixinhos@gmail.com © 2010 - EFE Baixinhos - Escolinha de Futebol